4 de maio de 2011

Estudos de Kitinete

Fui chamada para fazer um projeto de kiquinete, e me deliciei a estudar e criar plantas... foram muitos estudos. A intenção era fazer um melhor aproveitamento do terreno, ter um baixo custo e conseguir o maior nº de unidades. Seguem alguns estudos de plantas e a volumetria final do edifício.





 A planta escolhida foi a primeira.





E fiz outra opção para o prédio, que está abaixo:

 

Nesta trabalhei floreiras e um pano de vidro, onde fiz uma brincadeira com analogia ao trabalho de Piet Mondrian.  Ver: http://pt.wikipedia.org/wiki/Piet_Mondrian

 





6 comentários:

Paulodp disse...

Parabens

vilela disse...

Qual o tamanho total da área de construção?

Jonathan Stoltz disse...

Gostei do projeto, mas os quartos não possuem janelas? é isso mesmo ou estou enganado??

Junior Moura disse...

boa noite, tenho um terreno que mede 5,5 x 21,5 e pretendo construir pelo menos 4 kitnets por andar, vocês modelos de projetos com essas medidas?
esse projeto está ótimo mas a metragen não corresponde ao tamanho do meu terreno.

Vida de Empresário disse...

Bom dia . Voce poderia me enviar um e-mail para iniciarmos contato . vitor.stollmeier@gmail.com . temos interesse em projetos de kitinetes .

vitor

Unknown disse...

Bom dia meu terreno tem 12×25 quero fazer kitnet oq dar pra fazer meu Zap 62 9 9308 14 88